Feira da Lua

Turismo - Sábado, 11 de Maio de 2019


Feira da Lua

Aconteceu no último sábado dia 11, em Homenagem ao Dia das Mães, a tradicional Feira da Lua em Itatinga, porém, nesta edição o grande número de Itatinguenses, cidadãos de Pardinho, Botucatu e região foi um destaque positivo. Com apoio da Diretoria de Turismo Milene Moreira, uniu forças com a Cultura e formataram a apresentação dos Caipiras de Pardinho. A música raiz se fez presente na Praça da Igreja Matriz e com participação esplendorosa da população e turistas. A diretora de Turismo Milene Moreira, sabe dos desafios e do longo trabalho pela frente, a fim de destacar o turismo, diversas ações na formatação do plano diretor em Turismo, atuação do COMTUR e principalmente da conscientação de toda população, gestores públicos e privados da importância nas adequações e tarefas rumo á conquista do MIT. Segundo ela, é um trabalho bem complexo, que depende da união de todos, poderes executivo, poder legislativo, privado e sociedade civil, para que bons frutos sejam colhidos.
O evento de ambiente familiar, onde todas as idades puderam curtir. Um destaque foi à simples praça de alimentação, onde 90% dos comerciantes de Itatinga puderam trabalhar, colaborando assim com uma fonte de renda. 
As apresentações artísticas contaram com a presença dos Violeiros de Pardinho e da cantora mirim Estelha Martins “destaque do The Voice Kids”, a feira iniciou às 20h e seguiu conforme programado até ás 23h30min, o cronograma seguido a risca, colaborou com a presença do público infantil e da terceira idade, que além dos jovens e adultos, todos puderam prestigiar a Feira da Lua em uma agradável noite ao som da tradicional música raiz e com toque mais moderno na Voz da estrelinha Esthela Martins.
A próxima Feira da Lua em Itatinga está programada para o dia 15/06 e seguirá um formato artístico muito similar, uma apresentação da música raiz e outra sertanejo mais moderno, agradando assim todos os gostos.

 

#AssessoriadeImprensadeItatinga

 

 

 

Prefeitura Municipal


Itatinga