Comemoração dos 123 anos de Itatinga

Eventos - Terça-feira, 30 de Julho de 2019


Comemoração dos 123 anos de Itatinga

Itatinga completou 123 anos dia 24 de julho. Durante todo o mês a gestão municipal seguiu uma agenda especial, com diversas ações na cidade, onde os Itatingueses foram o maior foco dessa programação.
No último final de semana, foram realizados grandes shows musicais para toda população comemorar! 
No dia 26 o público pode curtir o show da cantora Alice "Prata da Casa" e da cantora Paula Mattos, com enorme participação popular. No sábado, dia 27, o show de abertura foi com Ricardo & Vavá dupla de Botucatu e na sequência Hugo & Tiago, um grande espetáculo garantindo uma noite festiva para um enorme público, onde famílias inteiras compareceram em clima de harmonia. 
No último dia de festa, no domingo, o espetáculo foi com a dupla Itatinguese Marcelo & Gabriel, que encerraram as atividades em grande estilo e com participação dançante das famílias em plena Praça da Família, finalizando com chave de ouro, todas as festividades de comemoração do aniversário da cidade.
A grande surpresa foi a presença marcante do público de Pardinho, Botucatu, Pratânia, Bofete, Avaré e outras cidades da região, superando todas as expectativas.
Outro fato marcante e extremamente importante, foi a praça de alimentação padronizada com barracas regulamentadas e com trabalhadores de Itatinga.
Segundo a Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiro nos três dias de eventos, Itatinga recebeu um público aproximado de dez mil pessoas, sem nenhuma intercorrência, fato destacado com muita satisfação pela segurança pública.
Agradecemos a todos que prestigiaram os eventos. 
Parabéns Itatinga!

Prefeitura Municipal


Itatinga