Ginásio de Esportes passa por novos reparos para resolver problemas no telhado

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025


Ginásio de Esportes passa por novos reparos para resolver problemas no telhado

A Prefeitura de Itatinga iniciou uma nova etapa de manutenção no Ginásio de Esportes, com o objetivo de solucionar de forma definitiva os problemas estruturais no telhado do local.

As ações incluem reparos para corrigir infiltrações e goteiras que vinham comprometendo o uso da quadra durante os períodos de chuva. A intervenção está sendo executada por uma nova empresa, contratada por meio de ata de registro de preços, e ainda se encontra em fase de execução.

A medida foi necessária após o serviço anterior, ainda dentro do prazo de garantia, apresentar falhas. A empresa responsável pela última reforma foi notificada e acionada judicialmente para responder pelos defeitos constatados.

A Prefeitura segue firme no compromisso com a manutenção e melhoria da infraestrutura esportiva do município, garantindo mais segurança, conforto e qualidade aos usuários do ginásio.

Prefeitura Municipal


Itatinga