CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS E ENTREGA DE DOCUMENTOS COMO TÍTULO - EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2022

Educação - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023


CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS E ENTREGA DE DOCUMENTOS COMO TÍTULO - EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2022

A Prefeitura de Itatinga CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos na área de Educação para os empregos de: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - ARTE, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - GEOGRAFIA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - LÍNGUA PORTUGUESA e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - MATEMÁTICA para as provas que serão realizadas:

 

DATA: 15/01/2023 - DOMINGO DE MANHà

LOCAL: EMEF PREF ARISTEU PEDROSO DE ALMEIDA - Rua Altair Stengel Tieghi, n° 36, Jd. Parenti II, em Itatinga/SP. 

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas) 

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)

 

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de: documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição (boleto e comprovante de pagamento), caneta azul ou preta, lápis e borracha.

 

Nos termos do subitem 5., do Edital de Concurso Público Nº 02/2022, os candidatos deverão entregar no dia da prova, a Ficha de Títulos preenchida e assinada com cópia simples ou autenticada dos documentos comprovantes de cursos para contagem de pontos em envelope lacrado diretamente ao fiscal de sala.

 

O candidato que se inscrever em mais de um emprego, deverá entregar somente um envelope com os documentos para contagem de títulos, que será válido para todos os empregos.

 

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do Concurso Público. 

 

As inscrições disponíveis no site www.omconsultoria.com.br foram deferidas, estando os candidatos aptos a prestarem as provas.

 

Edital do concurso: https://www.itatinga.sp.gov.br/concurso/detalhe/25/pconcurso-publico-n-022022p/

 

#prefeituradeitatinga #itatinga #concursopublico 

Prefeitura Municipal


Itatinga