Comunicação - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

COMO VENDER PARA O PODER PÚBLICO!

COMO VENDER PARA O PODER PÚBLICO!

A Prefeitura de Itatinga através do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas SEBRAE-FGV, convida a todos para o acompanhamento da palestra, on-line e gratuita, 'Como Vender para o Poder Público' que será realizada nesta quarta-feira, dia 17, pelo SEBRAE, em parceria com o Portal de Compras.

A palestra abordará fatores importantes para o fortalecimento do ambiente de negócios e desenvolvimento do empreendedorismo local através de orientações que ajudarão aos Micro Empresários Individuais (MEI), Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) a:

Aumentar suas vendas e faturamento;

Vender para órgãos Públicos, maior comprador de produtos e serviços do Município;

Entender como participar de Licitações e Pregões;

Conhecer as novas regras e mudanças para 2023 e os benefícios que a Lei oferece;

Programação:

17 de AGOSTO das 19h às 21h

ONLINE pelo YOUTUBE

EVENTO GRATUITO!

Com certificado de participação

Empresários Individuais (MEI), Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) poderão se inscrever com o CNPJ da Empresa, no link abaixo: