Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

BOLSA TRABALHO TERÁ MAIS 40 VAGAS PARA ITATINGA!

A prefeitura de Itatinga por meio da Assistência Social informa que Itatinga foi contemplada com mais 40 vagas, com auxílio de R$ 540,00 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais.

BOLSA TRABALHO TERÁ MAIS 40 VAGAS PARA ITATINGA!

A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas:

• Auxiliar de Controle de Produção e Estoque

• Gestão Administrativa

• Gestão de Pessoas

• Organização de Eventos

• Rotinas e Serviços Administrativos

• Secretariado e Recepção

Quem poderá se inscrever?

Serão aceitas inscrições de moradores residentes em Itatinga, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 606,00 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Os cidadãos elegíveis deverão se inscrever no portal do Bolsa do Povo entre 15/07/2022 a 19/07/2022 exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo (https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/).

A seleção será feita pelo Programa Bolsa Trabalho e a convocação será realizada por meio de publicação no Diário Oficial.

Os interessados poderão buscar mais informações na Assistência Social, localizada na Rua Altair Stengel, s/n - Centro (próximo à escola Aristeu Pedroso de Almeida).