Des. Econômico, Ciência e Tecnologia - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

EMPRESÁRIOS DO RAMO DE BORRACHARIA

A Diretoria de Indústria e Comércio convoca os empresários do ramo de borracharia do Município de Itatinga para participar de uma reunião na Casa do Cidadão no dia 18 de junho às 09 horas.

EMPRESÁRIOS DO RAMO DE BORRACHARIA

A reunião visa tratar de assuntos relacionados a contratação de serviços de borracharia por meio de processo licitatório, reunindo os empresários como forma de ajudá-los e orientá-los a participar da licitação, deixando a economia girar dentre do próprio Município.

Por conta da Pandemia e distanciamento social, pedimos que confirmem presença até o dia 17 de junho pelo número (14) 3848-3039, para que possamos ajustar a quantidade de pessoas adequada na reunião.