Eventos - Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Feira da Lua - 14/09

Feira da Lua - 14/09

A Feira da Lua segue com a participação da família de Itantiga e turistas da região. Na noite de sábado, o cantor da casa Régis Matias, com a participação especial dos amigos: Lorival & Donizete e logo depois, Karoline violeira fizeram a alegria do público presente.
A Feira da Lua ganhou novo formato desde maio e segue no resgate cultural da cultura raíz, marcando aprovação da população.
O público tem marcado presença, sendo destaque a presença de famílias inteiras, criando um ambiente harmônico e agradável, ao som de canções de Tião Carreiro e outros modões, com direito a viola e sanfona.
Segundo Milene Moreira Diretora de Turismo, a alegria e energia dos presentes encanta, público de todas idades cantam e dançam, fazendo um show a parte na Praça da Matriz.
A próxima Feira da Lua, promete novamente um recorde de público, onde os Caipiras Jovens da Cuesta, farão abertura e na sequência a estrela mirim Esthela Martins, retorna a Itatinga em grande estilo.

Parabéns lindo povo de Itatinga e região, por celebrar os resgates culturais da nossa cultura popular.
#FeiraDaLuadeItatinga #turismo #TurismoDeItatinga