Cultura - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

EDITAL “ LEI PAULO GUSTAVO”

Apoio à Produção Audiovisual: Seleção de 12 Projetos

EDITAL “ LEI PAULO GUSTAVO”

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura tem o prazer de anunciar o lançamento do edital de seleção de projetos culturais audiovisuais, como parte do compromisso em fortalecer e promover a cena artística local. Esta iniciativa, respaldada pela Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, visa incentivar e apoiar financeiramente projetos que contribuam para o desenvolvimento do audiovisual em nosso município.

Prazo para Inscrições:

As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 de abril de 2024 até o dia 07 de junho de 2024.

Como se Inscrever:

Para se inscrever, os proponentes devem protocolar a documentação exigida por meio da plataforma eletrônica disponível em: https://itatinga.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=46079.

Todas as informações detalhadas sobre os requisitos e procedimentos estão disponíveis no edital.

Apoio aos Artistas:

A Secretaria do Ginásio de Esportes está à disposição para fornecer suporte e orientações aos artistas interessados. Você pode nos visitar de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para esclarecer dúvidas ou obter auxílio no processo de inscrição.

Acesse o edital completo para mais informações e aproveite esta oportunidade para fazer parte do impulso cultural que estamos promovendo em Itatinga.

Link: https://www.itatinga.sp.gov.br/.../p-styletext.../

#prefeituradeitatinga #itatinga #leipaulogustavo #cultura #ValorizandoTalentos #valorizacao #culturaéumdireito