Comunicação - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

DIPLOMAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Nesta quarta-feira, dia 10, a Câmara Municipal de Itatinga foi palco da solene cerimônia de diplomação dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar da cidade, pela Presidente do CMDCA de Itatinga Adriana Maria Soares e demais membros.

Evento esse marcado pela celebração e comprometimento, foram proclamados como integrantes do Conselho Tutelar de Itatinga, para o mandato de 2024 a 2028, os seguintes cidadãos:

Josiana Freitas de Almeida

Cassiane Macedo

Divanira Luiza de Camargo

Nelma Elizabeth Vitório

Júlio Cesar Moretti

Este novo grupo de conselheiros eleitos assume o compromisso de trabalhar em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes, fortalecendo ainda mais o elo entre a população e os órgãos responsáveis pela proteção e amparo das camadas mais jovens da sociedade.

A eleição unificada para o Conselho Tutelar foi realizada em 1º de outubro de 2023, um processo democrático de extrema relevância. O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na garantia e promoção dos direitos infantojuvenis, atuando como órgão fiscalizador e zelador, sempre pautado na legislação vigente e no compromisso com o bem-estar das futuras gerações.

A gestão municipal parabeniza os novos conselheiros tutelares e renova seu comprometimento em oferecer todo o suporte necessário para o pleno exercício de suas atribuições.

#prefeituradeitatinga #itatinga #conselhotutelar #conselheirotutelar #conselhotutelaritatinga