Comunicação - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

AUXÍLIO TRANSPORTE 2024

A Prefeitura de Itatinga está abrindo as inscrições para o Auxílio Transporte destinado a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Tecnológica e/ou Superior.

AUXÍLIO TRANSPORTE 2024

A Prefeitura de Itatinga está abrindo as inscrições para o Auxílio Transporte destinado a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Tecnológica e/ou Superior, mantidos por instituições oficiais, públicas ou privadas, que tenham por objetivo o deslocamento do Município de Itatinga/SP para as instituições de ensino localizadas em outros municípios. As inscrições estarão disponíveis de 10 de janeiro a 11 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura, através do protocolo 1doc.

Cronograma:

10/01/24 a 11/02/24: Inscrições;
21/02/24: Divulgação dos resultados no site oficial da Prefeitura;
22/02/24 a 28/02/24: Período para entrega dos comprovantes do transporte via Protocolo 1doc.

Para acessar o sistema e realizar os procedimentos necessários, acesse o site da Prefeitura www.itatinga.sp.gov.br e clique na aba: "entre em contato" > "protocolo eletrônico" > "protocolo" > "auxílio transporte".

Link rápido: https://itatinga.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&passo=2&s=itatinga&itd=5#in

Documentos obrigatórios:

RG; CPF; Comprovante de residência atual; Comprovante de residência dos últimos 6 meses; Foto 3x4 e Comprovante de Matrícula.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Casa do Cidadão pelo telefone (14) 3848-3039.

Não deixe essa oportunidade passar! Compartilhe com quem pode se beneficiar deste auxílio!

#prefeituradeitatinga #itatinga #auxiliotransporte2024