Cultura - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Participe dos Plantões de Dúvidas da Lei Paulo Gustavo na Casa da Música!

Você é um artista ou agente cultural e está ansioso para aproveitar as incríveis oportunidades oferecidas pela Lei Paulo Gustavo? Quer entender melhor como se envolver e fazer parte deste movimento cultural? Então, nós estamos aqui para te ajudar!

Participe dos Plantões de Dúvidas da Lei Paulo Gustavo na Casa da Música!

Nossos plantões de dúvidas são a sua chance de obter respostas, orientações e informações detalhadas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo. Estamos comprometidos em apoiar você em cada passo desse caminho, para que você não perca nenhuma das oportunidades grandiosas que essa iniciativa tem a oferecer.

• Quando?

Todas as terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h00.

• Onde?

Na Casa da Música, um espaço acolhedor que se tornou o ponto de encontro para artistas e agentes culturais apaixonados pela cultura. O endereço é Rua São Francisco, 173 – Centro, Itatinga).

Não deixe suas dúvidas sem resposta! Venha até nossos plantões de dúvidas e esteja preparado para aproveitar ao máximo as oportunidades que a Lei Paulo Gustavo traz para você e para a cena cultural da nossa cidade.

Juntos, podemos criar um ambiente cultural mais rico e vibrante. Esperamos vê-lo lá!

• Para mais informações: (14) 3484-2022