Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

3ª Etapa da Meia Maratona Selvagem

3ª Etapa da Meia Maratona Selvagem

O calor não foi páreo para a determinação dos corredores que participaram da 3ª etapa da Meia Maratona Selvagem no último domingo, (24). Com um público incrível de 250 participantes, quebrando recordes, mostramos uma comunidade unida pelo esporte e pela paixão por desafios.

Mesmo sob o forte calor, com temperaturas elevadas, 34,8ºC, os atletas que encararam o percurso de 7k (cerca de 140 pessoas) e os valentes que enfrentaram os desafiadores 21k (com 110 participantes) só tinham elogios a fazer.

A Prefeitura de Itatinga e Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura agradecem os atletas pela garra e determinação, e a todos os envolvidos: aos nossos dedicados staffs e voluntários que tornaram esse evento possível.

E falando em reconhecimento, a Diretoria de Esporte distribuiu mais de 140 troféus para os talentosos atletas. Cada troféu representa a dedicação e o esforço de cada um.

Um fato curioso: mesmo com outro evento acontecendo no mesmo dia em uma cidade maior, a Meia Maratona de Itatinga teve mais inscritos. Isso demonstra o reconhecimento pelos trabalhos e a organização que os eventos vem sendo realizados, atraindo público e muitos atletas.

Agradecimento a todas as cidades que estiveram conosco nessa jornada esportiva:

Avaré, Arandu, Cerqueira César, Guareí, Itapetininga, Torre de Pedra, Botucatu (destaque em número de inscritos), Itatinga, São Paulo, Manduri, Taquarituba, Taguaí, Fartura, Bofete, Angatuba, Itaí, São Paulo, Bauru, Campinas, São Manuel, Ourinhos, Sorocaba, Cesário Lange, Campina do Monte Alegre, Lençóis Paulista, Itararé, Garça

Vocês fazem parte da história da Meia Maratona Selvagem, e mal podemos esperar para vê-los novamente na próxima etapa. Continuem treinando, superando desafios e mantendo viva a paixão pelo esporte!