Comunicação - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

ENTREGA DAS ASSINATURAS DOS CONTRATOS DOS IMÓVEIS

ENTREGA DAS ASSINATURAS DOS CONTRATOS DOS IMÓVEIS

É com grande satisfação que convidamos a população para participar da cerimônia de assinatura dos contratos dos imóveis do PROMISSEP (Programa de Moradias de Interesse Social do Servidor Público Municipal), um importante marco no processo de realização do sonho da casa própria para os servidores municipais de Itatinga.

Trata-se de um projeto pioneiro que visa a implementação de lotes de interesse social em áreas institucionais livres. Os imóveis são destinados aos servidores públicos efetivos e aposentados com renda bruta familiar de até 05 salários mínimos e que atenderam a todos os requisitos do Edital e foram selecionados através de sorteio.

Lembrando que as assinaturas serão entregues para os servidores já sorteados anteriormente em 17/12/2022.