Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

ENCERRAMENTO DO ANO DO PROJETO SOCIAL HORTA COMUNITÁRIA

Nesta sexta-feira, dia 16, a Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Diretoria de Assistência Social realizaram um café da manhã para todas trabalhadoras que fazem parte do Projeto Social da Horta Comunitária.

ENCERRAMENTO DO ANO DO PROJETO SOCIAL HORTA COMUNITÁRIA

A Horta Comunitária Cheiro Verde é um projeto que auxilia mais de 10 famílias a ter sua renda através do plantio e venda de verduras e legumes, além de contar com um cartão alimentação mensal.

A Prefeitura de Itatinga deseja a toda equipe da Horta Comunitária um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que 2023 seja um ano de mais conquistas e prosperidade!