Comunicação - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

CONCURSO DE ADMISSÃO DA ESCOLA DE SAÚDE E FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO (ESFCEX

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Admissão da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército (ESFCEx), localizada em Salvador (BA).

As inscrições vão até às 15h do dia 14 de junho de 2024 (horário de Brasília).

São 210 vagas disponíveis para profissionais de diversas áreas. No edital do Serviço de Saúde, há 152 vagas para médicos, incluindo 41 para generalistas e as demais distribuídas entre 40 especialidades. Além disso, há 6 vagas para dentistas em 5 especialidades e 5 vagas para Farmácia.

Já no Edital para os Quadros Complementar e de Capelães Militares, são oferecidas 47 vagas, abrindo oportunidades para graduados em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Estatística, Informática, Pedagogia, Veterinária, e Magistério em diversas áreas.

O Exame Intelectual está marcado para o dia 14 de julho de 2024.

Saiba mais e inscreva-se em: https://esfcex.eb.mil.br

#prefeituradeitatinga #itatingasp #itatinga #exercito